terça-feira, 1 de julho de 2014

Apenas palavras.

Nao sou boa com as palavras, nem as dirijo exatamente ao um público alvo, nao uso palavras difíceis e bonitas. Escrevo como quem nada quer, mas tudo espera.
Sempre pensei que para escrever teríamos de ter ''o dom'', mas nao é exatamente um monstro de sete cabeças. É necessário conseguir expressar o mundo a sua volta, seus sentimentos, trazer emoçoes, confortar.
Certas palavras me confortam, é como se as nuvens estivessem ao meu alcance, como se o céu nao fosse o limite. Há muito mais que um simples infinito a nossa volta, basta relaxar e prestar atençao. Ao ler palavras calmas voce se sente leve, ler acalma as tensoes do dia-a-dia.
Nossas infinitas oportunidades possibilitam um maior compreendimento do que o universo quer mostrar, a comunicaçao com o mundo ao seu redor é igualmente importante.
 A solidao é um caminho que optamos por seguir, ninguém pode ser obrigado a fazer uma escolha que nao queira, é errado. Mas a solidao pode ser uma amiga. Há quem controle a própria vida e opte por ficar só. É uma escolha difícil, nao fazer parte de uma comunidade, de um todo, pode ser necessário disciplina.
''A solidao me acolheu como uma verdadeira amiga. Foi difícil passar despercebida por todos, ser ignorada, mas eu tinha uma companheira e tanto. Ela me ajudou a superar e a perceber que o mundo pode sim te magoar, mas voce é forte o suficiente para se levantar e seguir em frente.
Hoje a solidao nao me deixou, moro em um túmulo afastado do cemitério, ela era minha verdadeira companheira.''
Sentir que tudo desmorona é normal. Ninguém lhe disse que a vida seria um ''mar de rosas''.  Reclamar nao vai adiantar, se voce tem um problema foi porque Deus(ou qualquer outro tipo ser ou força maior em que você acredite, se acreditarem algo assim) sabe que voce terá forças para superá-lo. Mesmo que nao acredite em 'deuses' nada é em vao.
Acredite, se até iscnofonia tem significado, sua vida também tem.
Um jorro de palavras verdadeiras pode mudar seu mundo.
Um jorro de realidade pode mudar seu ponto de vista.
Olhe novamente. Nem tudo é o que parece ser. Nem tudo é bruto, mas também nao espere que tudo seja inocúo.

0 comentários:

Postar um comentário