terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Psíquico.

Onde estava minha plena sanidade quando dela mais necessitei ajuda?
Em meio a tantos surtos psicóticos me encontro em um tenebroso pesadelo, do qual nao consigo acordar. É algo que muitos querem mais poucos encontram. Posso dizer que nao era isso que havia pedido para um novo ano.
Teimam em achar que isso é algo bom. '' Nao há nada a temer''- disseram. Mas nao creio que seja verdade. Algumas pessoas ainda invejam-me por ter sorte. Nao concordo com nenhuma delas. É incontrolável, eu sei, mas se pudesse ao menos acordar, agradeceria.
Eu realmente acho que amar os pais e a Deus já esta bom. Digam o que quiserem, mas minha sanidade voltou e tenho a certeza de que meus devaneios ocultos nao podem, de nenhuma maneira, atrapalhar-me.
Talvez nao seja tao difícil acordar. Basta querer. A nao ser apenas que a realidade tenha batido á minha porta. Agora eu sei. Estou apaixonada.

0 comentários:

Postar um comentário